terça-feira, 12 de março de 2013

Teorias do Envelhecimento Parte I


O desgaste eo rasgo Theory

O desgaste e Teoria lacrimal foi introduzido pela primeira vez pelo Dr. August Weismann, biólogo alemão em 1882. Ele acreditava que o envelhecimento ocorreu quando o corpo e suas células foram danificados por excesso de uso e abuso. Os principais órgãos do corpo, tais como o fígado, estômago, rins, pele e assim por diante são desgastadas por toxinas na nossa dieta e no ambiente, por ingestão excessiva de gorduras, álcool de açúcar, cafeína, e de nicotina, pelo ultra- raios ultravioletas do sol e pelas muitas outras tensões físicas e emocionais a que submetemos nossos corpos. Basta usar os órgãos ao longo do tempo usa-los mesmo se você nunca tocar um cigarro ou tomar um copo de vinho e ficou fora do sol, etc Abuso apenas usa-los mais rápido. Ele também acreditava que ocorre no nível celular.

Suplementos nutricionais e outros tratamentos podem ajudar a reverter o processo de envelhecimento, estimulando a capacidade do próprio corpo para reparar e manter seus órgãos e células.

A Teoria Neuroendócrino

A teoria neuroendócrina foi desenvolvido por Vladimir Dilman, Ph.D. A teoria elabora sobre o desgaste eo rasgo teoria, concentrando-se no sistema neuroendócrino que regula a liberação de nossos hormônios e outros elementos vitais do corpo. Diferentes órgãos liberar vários hormônios sob o governo do hipotálamo, uma glândula noz-sized localizado dentro do cérebro. Os níveis hormonais estão altos na juventude e conta para a menstruação em mulheres e libido alta em ambos os sexos. À medida que envelhecemos o corpo produz níveis mais baixos de hormônios que podem ter efeitos graves sobre o nosso funcionamento. Hormônios ajudar a reparar e regular as funções corporais. Quando o envelhecimento provoca uma queda na produção hormonal, que provoca uma diminuição da capacidade do nosso corpo para reparar e regular-se.

A terapia de reposição hormonal é um componente freqüente de qualquer tratamento anti-envelhecimento e ajuda a repor relógio hormonal do corpo e, em seguida, reverter ou retardar os efeitos do envelhecimento. A teoria sustenta que se os nossos hormônios estão sendo produzidos em níveis jovens as células do nosso corpo são estimulados a ativa e vamos permanecer jovem.

A Teoria de Controle Genético

Esta teoria centra-se na programação genética codificada dentro do nosso DNA. Desde o nascimento estamos equipados com um código genético único, que tem muito a dizer sobre a rapidez com que idade e quanto tempo vivemos. Quando o nosso relógio biológico se apaga ele sinaliza os nossos corpos primeiro a idade e depois de morrer. O calendário deste relógio genético está sujeito a uma enorme variação e depende do que nos acontece como a gente cresce e em como nós realmente viver.

Anti-envelhecimento tentativas medicamento para prevenir danos às nossas células e aumentar a recuperação de DNA para nos ajudar a escapar nossos destinos genéticos, pelo menos até certo ponto.

A Teoria Radical Livre

Este desenvolvimento no anti-envelhecimento pesquisa foi introduzido pela primeira vez por R. Gerschman em 1954 e desenvolvido pelo Dr. Denham Harman, da Universidade de Nebraska, Faculdade de Medicina. De radical livre é um termo usado para descrever qualquer molécula que difere a partir de moléculas convencionais. Os radicais livres possuem um elétron livre que faz reagir com outras moléculas em modos altamente destrutivas.

A teoria sustenta que danos dos radicais livres começa no nascimento e continua até morrer. Em nossa juventude os seus efeitos são bastante menores porque o corpo tem mecanismos de reparação e substituição extensos que em pessoas jovens e saudáveis ​​função manter células e órgãos em funcionamento. Com a idade, os efeitos acumulados de danos dos radicais livres começam a tomar seu pedágio e são parte do que as idades nossas células. De radicais livres perturbação do metabolismo celular pode também criar células mutantes que conduzem a cancro e morte. Colágeno ataque radicais livres e elastina. O colágeno ea elastina são substâncias que mantêm a nossa pele húmida, suave, flexível e elástica. Quando estes tecidos vitais briga e quebra sob o ataque de radicais livres, começamos a perceber as dobras de pele e corte profundo rugas.

Outra maneira de olhar para as mudanças radicais livres é pensar nela como ferrugem e nosso processo de envelhecimento é semelhante à ferrugem longe de uma peça única de metal intacto. Oxigênio por si só é radicais livres e assim a nossa respiração e exercícios aeróbicos gera radicais livres que nos ajudam ao longo do processo de envelhecimento.

As substâncias que impedem os efeitos prejudiciais de oxidação são antioxidantes. É por isso que especialistas em medicina anti-envelhecimento prescrever uma série de antioxidantes naturais e manufaturados para ajudar a combater os efeitos do envelhecimento. Muitas vitaminas e minerais e outras substâncias combater o envelhecimento, agindo como radicais livres catadores.

Fonte: American Academy of Anti-Aging Medicine

Disclaimer: Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. A informação contida neste artigo não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todas as preocupações com a saúde devem ser dirigidas por um profissional de saúde qualificado.

Este artigo é livre para publicar com a caixa do recurso.

Connie Limon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário